Marquinhos Santos comemora triunfo e elogia Talisca
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 16/03/2014, às 18h30
O triunfo de virada do Bahia sobre o Conquista deixou o técnico Marquinhos Santos satisfeito. Após a partida, o treinador destacou as dificuldades que o Tricolor teve e soube superá-las.
"Jogar aqui é muito difícil, primeiramente pela qualidade do Conquista. Também entramos classificados e é normal dar uma relaxada. O gramado daqui (Lomanto Júnior) também merecia ser melhor. Porém, no intervalo tivemos muita competência, os jogadores entenderam a leitura do jogo e conseguimos a vitória", disse.
O comandante não deixou de elogiar o meia Anderson Talisca, autor de dois gols e eleito o melhor da partida. "Ele vem colhendo os frutos dos treinamentos. Ele se dedica, é sempre um dos últimos a sair dos treinos. Ele fica lá treinando falta. Um dos únicos jogadores que já vi fazer isso foi o Alex (do Coritiba).
Marquinhos ainda lembrou as dificuldades que terá para montar o time que enfrentará o Vila Nova (MG), pela Copa do Brasil, e avaliou o adversário. "Estamos sem oito jogadores, mas o grupo tem mostrado a força e quem ganha com isso é o Bahia. Vamos ter dificuldade, principalmente em função do campo, que é de dimensões menores. O Vila Nova não vem tão bem na competição mineira, mas tem jogadores que podem ser decisivos. O Mancini é um deles. Tivemos um profissional lá hoje observando o jogo deles", concluiu.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"