Depois da saída de William, Bahia negocia com diretores de futebol

Depois da saída de William, Bahia negocia com diretores de futebol

Imagem Depois da saída de William, Bahia negocia com diretores de futebol

Por Redação Bocão News

Publicado em 17/03/2014, às 13h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois do pedido de demissão, ou dispensa, do ex-diretor de futebol William Machado, a diretoria do Bahia ainda não conseguiu emplacar um substituto para o posto. Informações extraoficiais dão conta de que os nomes mais cotados para a posição, fora de campo, estão com o executivo de futebol do Red Bull Brasil, Thiago Scuro, ou o presidente da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol (Abex), Ocimar Bolicenho.

No currículo de Scuro está a função de gerente-executivo do Audaux, equipe que pertence ao grupo Pão de Açucar. Já Bolicenho, foi presidente do Paraná e executivo no Atlético-PR. O último trabalho foi realizado na Ponte Preta, onde atuou até agosto de 2013.

De acordo com o Correio, Scuro – que deverá receber um valor mais em conta - não tem se mostrado otimista em vir para um projeto com “prazo de validade” até dezembro deste ano, quando a atual gestão deixa a presidência. Já Bolicenho tem salário superior pela maior experiência no mercado brasileiro. Se as negociações fracassarem com os dois, outros dois estão na ponta da agulha para iniciar o diálogo.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS