Brasileirão: Bahia deve sediar dois jogos fora do estado
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 09/04/2014, às 19h40Sem estádio para atuar em Salvador a partir do dia 21 de maio, já que a Fonte Nova e Pituaçu serão entregues à FIFA para a disputa da Copa do Mundo, o Bahia deve mandar alguns jogos do Brasileirão fora do estado. Os confrontos contra o Fluminense, programado para o dia 24 de maio, às 18h30, e Santos na quinta-feira 29 de maio, às 21h, devem ocorrer longe da capital baiana.
As opções ficam por conta de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e São Luis, no Maranhão. As duas cidades já entraram em contato com a diretoria do clube que ainda não definiu em qual local vai jogar. Existe a possibilidade dos dois confrontos serem realizados no mesmo lugar.
"Podemos jogar em Campo Grande-MS ou em São Luis-MA. Recebemos propostas destas duas praças. Pode ser que façamos um jogo em cada ou os dois em uma só. Estamos estudando", disse o presidente do clube em entrevista ao Correio24Horas.
Antes disso, o Tricolor atuará contra o Cruzeiro (20/04), Botafogo (05/05) e Vitória (11/05) na Fonte Nova, já que as partidas acontecerão antes do prazo de entrega dos estádios à FIFA.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"