Marquinhos Santos lamenta não dar sequência na escalação
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 13/04/2014, às 14h58Com as ausências confirmadas de Guilherme Santos (vetado pelo departamento médico) e Uelliton (expulso no primeiro jogo), o técnico Marquinhos Santos lamentou não poder repetir a mesma escalação na reta final do Campeonato Baiano contra o Vitória, neste domingo (13), às 16h, no Pituaçu.
“São situações que ocorrem. Não tem como controlar tudo. As lesões influenciaram nas escalações. Eu não fiz essa pesquisa, mas acho que, pela primeira vez na história de um estadual, uma equipe vai chegar a final sem repetir a mesma equipe, infelizmente. Digo infelizmente porque eu queria dar uma sequência ao time. Estamos aguardando o departamento médico. O Rhayner é o que mais preocupa. A situação dele requer um tempo maior de recuperação”, explicou o trienador.
Sobre as formações testadas durante os treinamentos, o técnico Marquinhos Santos falou da importância da variação de jogadas. “Treinamento é importante para te dar uma noção, para preparar os atletas tecnicamente e coletivamente. Nós estamos trabalhando forte para não ser surpreendidos. Caso se faça necessário, já tenho trabalhado alguns esquemas”, relatou o comandante.
*Matéria postada originalmente em 11 de abril.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo