Com chegada de Henrique, Talisca espera que acabe improvisação

Com chegada de Henrique, Talisca espera que acabe improvisação

Imagem Com chegada de Henrique, Talisca espera que acabe improvisação

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 22/04/2014, às 21h37

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com a falta de um homem de área no Bahia, Talisca passou a ser improvisado por Marquinhos Santos no ataque. O meia, que também já havia sido improvisado como armador em outra oportunidade lamentou as improvisações, mas se colocou à disposição do comandante para ajudar.

Porém, com a chegada de Henrique, o jogador espera poder voltar a sua posição de origem. "Atrapalha um pouco ficar sendo improvisado, ou mudando de posição toda hora. Mas, acho que com a chegada dele vai nos ajudar. O importante é eu estar ajudando o grupo também", destacou.

O craque do Baianão 2014 não deixou de comentar a derrota na estreia da Série A para o Cruzeiro. Para ele, o Tricolor cometeu erros cruciais que levaram á derrota.

"Tivemos o domínio do jogo, nos impomos e soubemos trabalhar a bola. Foram diois erros bestas nossos", disse.

Mas, Talisca já mirou o Figueirense, próximo adversário do Tricolor, e comemorou a realização da partida em Barueri (SP), devido à punição imposta pelo STJD ao Alvinegro. "O Bahia não escolhe onde joga, mas é lógico que fica campo neutro, é um pouco favorável a gente, pois não vai ter tanta torcida deles". 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Ver mais Notícias