Marquinhos promete time ofensivo, mas prega respeito ao Figueirense

Marquinhos promete time ofensivo, mas prega respeito ao Figueirense

Imagem Marquinhos promete time ofensivo, mas prega respeito ao Figueirense

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 25/04/2014, às 13h15

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (25) no Fazendão, o técnico do Bahia, Marquinhos Santos, comentou sobre o ambiente de trabalho no clube. O comandante tricolor exaltou a postura dos atletas, depois de uma semana inteira de treinamentos.

“O clima de trabalho é bom e o ambiente é sempre agradável. Isso muito por mérito da construção deste ambiente criado pelos próprios jogadores, sempre dispostos a trabalhar. Em nenhum momento há reclamação quanto ao trabalho. Foi uma semana boa, que deu para corrigir posicionamento e criar situações de jogadas ofensivas. Acredito que domingo a gente tem a chance de fazer um grande jogo”, disse.

O comandante relatou ainda a responsabilidade do Bahia na partida diante do Figueirense, neste domingo (27), às 18h30, na Arena Barueri. “O Bahia tem (a responsabilidade). É um time grande. Tem sempre a responsabilidade de fazer grandes jogos e vencer. Independente do adversário ou do estado nós temos que ter uma filosofia de jogo. Pode esperar o Bahia ofensivo, mesmo sendo fora de casa”, completou.

Marquinhos Santos comentou também sobre o fato de atuar no interior paulista e pregou respeito ao adversário. “Claro que ter a torcida a favor é sempre importante, ainda mais a torcida do Bahia que sempre demonstra essa sinergia. Esperamos que nosso torcedor se faça presente. Quanto à equipe do Figueirense é uma equipe campeã estadual, muito bem trabalhada. É uma equipe muito bem armada, muito bem formada. É um ataque rápido, um time rápido e tem que ter preocupação também com a bola parada”, finalizou o comandante.

*Com informações do repórter Marcos Valença

ÚLTIMAS NOTÍCIAS