Diretor comercial da Arena rebate Reub:
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 28/04/2014, às 21h35Após as críticas do diretor financeiro do Bahia, Reub Celestino, ao contrato entre o clube e a Arena Fonte Nova, o diretor comercial do estádio, Cláudio Najar, não deixou barato. O profissional rebateu as acusações de que o tricolor é explorado pela administração do estádio.
"Ele foi muito infeliz. A diretoria do Bahia, pelo menos através das pessoas que nós temos tido contato, não pensa da forma dele. Me pareceu que ele não conhece o contrato. O Bahia recebe no mínimo R$ 9 milhões por ano para jogar na Arena", disse em entrevista à Equipe dos Galáticos.
Najar ainda respondeu as críticas de alguns torcedores, que acusaram a Arena de tentar fazer uma venda casada entre os programas Arena Tricolor e de Sócios Patrimoniais. "Não existe venda casada, são dois produtos totalmente diferente. Nós vendemos o programa de acesso ao estádio, o Arena Tricolor. O programa de sócios patrimoniais é com o Bahia".
O diretor comercial explicou, ainda, que a comercialização do Arena Tricolor somente aos sócios do Esquadrão foi um pedido do próprio clube. "Temos o entendimento de que devemos ser parceiros do clube. O Bahia quer alavancar o programa de sócios dele, que não tem nada haver conosco, quer chegar aos 30 mil sócios e pediu para que a gente só aceite vender o programa de acesso ao estádio aos torcedores que se associarem ao clube. Nós aceitamos".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória