Marquinhos comemora volta por cima após críticas da torcida

Marquinhos comemora volta por cima após críticas da torcida

Imagem Marquinhos comemora volta por cima após críticas da torcida

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 30/04/2014, às 21h53

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após ter recebido muitas criticas e ouvido pedidos para que a diretoria o demitisse, o técnico Marquinhos Santos caiu de vez nas graças da torcida. Após a vitória do Bahia sobre o Villa Nova (MG), o comandante comemorou a volta por cima no clube.

"A confiança, o respeito vem por ações, não só por palavras. O respeito é adquirido e se conquista no dia a dia", disse.

O treinador ainda fez uma avaliação sobre momentos marcantes da partida. Um deles foi a escolha de Maxi Biancucchi para bater o pênalti e marcar seu primeiro gol pelo tricolor

"Foi uma atitude do grupo. Achei interessante, pois o grupo está unido e um tem ajudado o outro. Todos os atletas abraçaram a causa, até mesmo os que estavam no banco. Ficou clara a união desse grupo na comemoração", destacou.

Já sobre a escalação e a saída precoce de Feijão, Marquinhos admitiu que foi uma consequência da má atuação do volante. "Retornou do Flamengo e é um atleta jovem, com idade de júnior ainda. Mas, tecnicamente não se apresentou bem, não preencheu os espaços dentro do campo. Precisei substituí-lo".

O técnico ainda explicou a novidade que chamou a atenção nos bastidores do Esquadrão antes da partida. Pela primeira vez sob seu comando, o Bahia não realizou concentração para um duelo.

"É uma ação que eu já pensava na minha chegada. Mas, antes tinha que conhecer o grupo, ver as características do grupo antes de fazer isso. Agora, junto com o Ocimar e o Cícero, vi que era o momento. Há a necessidade dessa mudança, mas será gradativa. O jogador precisa ficar com seus filhos, suas esposas, suas famílias", encerrou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS