Marquinhos Santos elogia Ney Franco e agradece apoio da torcida
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 11/05/2014, às 21h00
Se nãos primeiros BAVIs do ano Ney Franco rasgou elogios a Marquinhos Santos, neste domingo (11) foi a vez do técnico tricolor enaltecer o rubro-negro. O comandante do Esquadrão apontou o trabalho feito pelo adversário como principal impedimento para sua equipe chegar ao triunfo.
"O que mais complicou hoje foi o Ney Franco. Ele estudou muito nosso time e conseguiu anular nosso time no primeiro tempo. Conseguimos êxito com a entrega dos nossos jogadores", disse.
Mas, Marquinhos Santos não esqueceu das força da torcida, que segundo ele empurrou o time até os últimos minutos e contribuiu para o empate. "A torcida tem jogado junto conosco e tem sido o 12º jogador. O manifesto da torcida do Bahia foi algo impressionante, que mesmo perdendo o jogo cantou sem parar. Isso mexe com os jogadores".
Sobre o atacante William Barbio, que acertou seu retorno ao clube, o técnico avaliou como contratação necessária, mas não o reforço que resolverá os problemas do Tricolor. "Já esteve aqui, é jovem e de velocidade e força. Vem como contratação. Não é pontualmente um reforço, mas havia a necessidade com essa contusão do Rhayner e está dentro do orçamento".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"