Com partida adiada, Bahia treina na academia do Fazendão

Com partida adiada, Bahia treina na academia do Fazendão

Imagem Com partida adiada, Bahia treina na academia do Fazendão

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 16/05/2014, às 12h43

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O adiamento da partida contra o Sport veio no momento certo para o Bahia. O Esquadrão vinha perdendo peças importantes por conta de lesões, e os atletas já começavam, a reclamar da maratona de jogos, mas agora Marquinhos Santos vai ter uma semana para fazer a equipe descansar um pouco e preparar o time para enfrentar o Flamengo, na próxima quarta-feira (21).

Pensando nisso, o treinador aproveitou as fortes chuvas que atingiram Salvador e fez com que o elenco trabalhasse apenas na academia do Fazendão na manhã desta sexta-feira (16). Apenas os goleiros foram a campo, e realizaram trabalho técnico, mesmo com o temporal que atingia Itinga.

A equipe volta a trabalhar forte no sábado (16), sob o comando de Marquinhos Santos, que deve começar a definir o time que enfrenta o rubro-negro carioca.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Ver mais Notícias