Marquinhos mostra preocupação com desfalques e esconde escalação
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 19/05/2014, às 21h25Com nove atletas impossibilitados de ir a campo, Marquinhos Santos trabalhou dobrado durante os últimos dias para montar a equipe que enfrentará o Flamengo. O Bahia vai até o Rio de Janeiro duelar com o time carioca na quarta-feira (21).
O técnico Tricolor mostrou preocupação com a quantidade de desfalques e lembrou foi prejudicado por situação semelhante no ano passado. "É uma situação que já passei, inclusive no Coritiba, quando liderávamos a competição e tivemos uma série de desfalques. A equipe teve uma queda de produção e culminou na minha saída. Então, temos que trabalhar muito bem isso, ser estratégicos. Nove desfalques é preocupante".
Porém, o comandante garantiu que confia nos jogadores que escolheu como substitutos, seja no time titular ou como opção no banco de reservas. "Acredito que nesse momento podemos suprir as ausências desses atletas com muita qualidade e também muita entrega".
Mas, apesar das lamentações, o treinador não tem mais dúvidas sobre os 11 que iniciarão o confronto. "Trabalhei duas situações e o treinamento de hoje sanou as minhas dúvidas, mas 48 horas é muito tempo, então prefiro não passar nenhuma informação. Até porque também do outro lado tem o Ney (Franco), que já nos conhece bem e eu também o conheço", encerrou ao manter o mistério.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória