Talisca mostra preocupação com gramado e pede "cautela"

Talisca mostra preocupação com gramado e pede "cautela"

Imagem Talisca mostra preocupação com gramado e pede "cautela"

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 27/05/2014, às 18h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Diante do Santos, na próxima quinta-feira (29), uma das grandes preocupações do Bahia é o gramado do Joia da Princesa, em Feira de Santana. Nesta terça-feira (27), foi a vez de Anderson Talisca pregar cuidados com o campo.

"Sabemos que o gramado não está bom, nas condições que a gente costuma jogar, como na Arena Fonte Nova. Mas, se está ruim é para os dois times. Temos que saber jogar com cautela e fazer nosso jogo", disse.

Porém, apesar das dificuldades, o meia revelou que as finalizações de fora da área podem ser um dos caminhos para se chegar ao gol. "Vai ser uma das armas fortes da gente, o chute. A posição tática também. Vamos fazer o que o professor pedir, focados e acho que não vai dar erro. Vamos em busca do resultado positivo".

Sobre seu posicionamento em campo, que deve mudar mais uma vez, agora para atuar um pouco mais no meio, o jogador garantiu que não vê como problema. "As vezes falam que isso é ruim para mim, mas não acho não, acho é muito bom. Hoje4 sei fazer várias funções do meio para a frente, amadureci bastante e estou no caminho certo".

Talisca também comentou sobre a ausência de um homem de área, mas afirmou que confia na solução do Tricolor, seja com reforço ou não. "Tem jogadores aí, como Henrique, que podem fazer o atacante de área. O Bahia sabe as dificuldades que a gente tem. Contratando ou não, quem vier é para ajudar o Bahia. Camisa 9 é para fazer gol". 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias