"Pior jogo da nossa equipe", diz Marquinhos Santos
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 29/05/2014, às 23h24
"Pior jogo da nossa equipe". Foi com essas palavras que o técnico Marquinhos Santos iniciou a entrevista coletiva após a derrota para o Santos, nesta quinta-feira (29), em Feira de Santana.
Visivelmente chateado com a atuação do Bahia, o treinador não poupou reclamações. "Além de pior jogo da nossa equipe no Brasileiro, talvez tenha sido o pior dos últimos 23 jogos. Fizemos um primeiro tempo regular e no segundo tempo não repetimos o que vínhamos fazendo nas últimas partidas. Tomamos um gol de bola parada que desestabilizou a equipe. Fiz as mudanças para tentar empurrar o Santos para trás, mas não surtiu efeito".
Criticado por ter tirado o jovem Eric minutos depois de ter promovido sua entrada, o comandante eximiu o jogador de culpa. "O erro não foi dele, foi meu. Talvez não tenha sido o momento adequado para colocá-lo, nesse jogo. Ele é um atleta jovem, o erro foi todo meu".
Já vislumbrando a recuperação do Tricolor, Marquinhos admitiu que chegou a hora do clube contratar. "Agora é momento de vir reforço. Estamos discutindo alguns atletas que precisam chegar. Campeonato Brasileiro é longo e precisamos reforçar para conseguir nossos objetivos".
O técnico ainda confirmou que a principal necessidade do Esquadrão é o tão sonhado camisa 9. "O campo hoje propunha que a gente tivesse esse homem de referência, por isso entrei tentando com o Henrique. Não está fácil no mercado. Vamos aproveitar essa parada, a abertura da janela internacional para que consigamos a contratação deste atleta", concluiu.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"