Em jogo adiado, Bahia tenta afastar crise diante do Sport

Em jogo adiado, Bahia tenta afastar crise diante do Sport

Imagem Em jogo adiado, Bahia tenta afastar crise diante do Sport

Por Tarso Duarte (Twitter: @tarsoduarte)

Publicado em 04/06/2014, às 08h25

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Já são três derrotas consecutivas e cinco jogos sem vencer. É tentando acabar com essa sequência negativa que o Bahia entra em campo às 21h desta quarta-feira (04), para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro. O jogo é válido pela 5ª rodada do Brasileirão, tendo sido adiado por conta da greve da polícia em Pernambuco.

Para acabar com a má fase, o técnico Marquinhos Santos decidiu fazer mudanças na equipe, e ainda vai ter os reforços dos experientes Titi e Fahel, titulares que cumpriram suspensão diante da Chapecoense. O treinador resolveu voltar a utilizar o jovem Pará na lateral esquerda, depois das fracas atuações de Guilherme Santos após voltar de lesão.

Durante os treinamentos que antecederam a partida, Marquinhos ainda sinalizou a possibilidade de começar jogando com Emanuel Biancucchi no lugar de Pittoni no meio de campo, deixando assim o setor com mais poder de criação, mas a tendência é que o comandante tricolor só utilize o irmão de Maxi no decorrer da partida.

Do lado do Sport, a grande esperança é Neto Baiano, que marcou o gol dop triunfo sobre o Vitória no último final de semana. O rubro-negro pernambucano conta ainda com o retorno do lateral Patric na direita. O atacante Leonardo também pode voltar ao time, mas não tem vaga garantida no setor ofensivo depois de ter sido poupado na última rodada.

FICHA TÉCNICA:
Série A – 5ª rodada (remarcado)
Sport x Bahia
Local: Ilha do Retiro, às 21h
Data: 04/06/2014
Arbitragem: Marcelo Aparecido de Souza, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Bruno Salgado Rizo (SP).

Sport: Magrão; Patric, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Wendel, Rithely e Augusto César; Ananias, Érico Júnior e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Bahia: Lomba, Roniery, Demerson, Titi, Pará; Fahel, Rafael Miranda, Pittoni, Talisca e Branquinho; Maxi. Técnico: Marquinhos Santos.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS