Marquinhos Santos critica árbitro: "influenciou no resultado"

Marquinhos Santos critica árbitro: "influenciou no resultado"

Imagem Marquinhos Santos critica árbitro: "influenciou no resultado"

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 04/06/2014, às 23h26

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Assim como os jogadores, o técnico Marquinhos Santos ficou na bronca com a arbitragem após a derrota para o Sport. O técnico disparou críticas contra o árbitro Marcelo Aparecido.

"A expulsão do Lomba foi determinante, mas mais determinante ainda foi a não expulsão do Magrão. Um árbitro que já causou problemas para o Bahia anteriormente. A postura dele no primeiro tempo nunca tinha visto. Ele pressionou nossos jogadores gesticulando e ameaçando ao marcar faltas, enquanto com o Sport ele marcava e dava as costas. A postura do árbitro influenciou diretamente no resultado", disse.

Indignado, o treinador ainda cobrou medidas jurídicas do Tricolor contra o profissional do apito. "É a quarta derrota seguida, é duro, compromete. Parece ser uma desculpa, mas precisamos fazer algo juridicamente. Esse árbitro agora vai para casa, não perde nada com isso e ainda é escalado na próxima rodada. É preciso se fazer algo, não podemos aceitar isso".

Sobre a queda da equipe, que chegou à quarta derrota consecutiva, o comandante justificou com a perda de peças importantes. "É nítido as ausências de atletas pontuais como Rhayner, Lincoln, Uelliton, Diego Macêdo. São ausências pontuais, tivemos uma queda".

Porém, Marquinhos Santos não deixou de mostrar otimismo com o futuro do Esquadrão. "Temos esse tempo para recuperar esses atletas. Não temos dúvida de que o Bahia ainda fará um grande campeonato", encerrou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS