Em súmula, juiz relata ofensas e Marquinhos Santos pode ser punido
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 05/06/2014, às 16h23
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a súmula do polêmico jogo entre Sport e Bahia, que foi realizado na noite desta quarta-feira (4), e o árbitro da partida, Marcelo Aparecido de Souza, não poupou o técnico tricolor, Marquinhos Santos. Ao fim do jogo, o treinador se dirigiu ao juiz e o criticou de forma veemente por conta da expulsão do goleiro Marcelo Lomba.
A confusão se deu porque o arqueiro do Bahia reclamou de uma falta feita por Magrão, em que o goleiro do Sport deveria ter sido expulso. Na situação, quem acabou recebendo o cartão vermelho foi Lomba por conta das reclamações.
No documento, Marcelo Aparecido de Souza, citou as palavras que Marquinhos proferiu: “vocês vão embora e foda-se, vocês não depende dessa porra, seus safados”. O árbitro ainda relatou o motivo pelo qual expulsou o goleiro Marcelo Lomba e o lateral-direito Roniery, confira:
O comandante tricolor pode ser punido pelo artigo 243-F do CBJD: "Ofender alguém em sua honra, por fato relacionado diretamente ao desporto. Punição: multa, de R$ 100,00 (cem reais) a R$ 100.000,00 (cem mil reais), e suspensão de uma a seis partidas, provas ou equivalentes, se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de quinze a noventa dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida a este Código."
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória