Kieza confirma que recebeu proposta do Vitória e fala sobre expectativa no Bahia
Por Marcos Valença
Publicado em 11/07/2014, às 16h01O Bahia apresentou na tarde desta sexta-feira (11) o atacante Kieza como seu novo reforço. O jogador assinou o vínculo de um ano com o Tricolor e fica no Fazendão até meados de 2015.
Durante a apresentação, o novo atacante do Tricolor comentou sobre a responsabilidade de vestir a camisa do Bahia e a necessidade do clube precisar de um camisa 9.
“Para mim é um prazer jogar nesse clube maravilhoso e espero corresponder a altura a expectativa criada e o investimento feito”, disse.
O atacante confessou que chegou a negociar com o Vitória e explicou o motivo pelo qual não desembarcou antes no Tricolor. “Tive proposta do Vitória, mas o Bahia trabalhou muito e conseguimos vir para cá. Antes, houve coisas que atrapalharam a minha vinda. Tinha contrato com o Cruzeiro e isso dificultava”.
Em relação a sua estreia, o jogador espera um prazo de 15 dias para estar em campo. “Nunca tive problema com a parte física. Estava treinando na minha cidade natal, mas tenho que aguardar os documentos chegarem para começar a estrear. Acredito que devo estar pronto entre 10 e 15 dias”, completou.
O novo contratado do Bahia também comentou sobre a dupla de ataque que fez com Rhayner no Náutico, na melhor fase da sua carreira. “O Rhayner é um excelente jogado. Somos amigos e eu até brinquei que aqui ele estava fazendo muitos gols”, relatou.
Após a apresentação o jogador já seguiu para fazer um trabalho na academia do clube.
Carpini exalta ponto conquistado fora de casa contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Carpini 'quebra o silêncio' após rumores sobre saída de Matheuzinho do Vitória; confira
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Em busca da primeira vitória na Série A, Bahia encara Ceará na Arena Fonte Nova
Estádio histórico de futebol se despede com sua “última Dança”; descubra qual é