Diretoria do Bahia já admite troca de treinador; Ney Franco está cotado
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/07/2014, às 09h14Em reunião realizada nesta quinta-feira (17), de acordo com informações de fontes ligadas ao Galáticos Online, a direção do Bahia já começou a discutir a situação de Marquinhos Santos no comando técnico do Bahia após a queda de rendimento da equipe no Campeonato Brasileiro. No encontro, os dirigentes já começaram a estudar alguns nomes de treinadores, dentre eles, dois profissionais com passagens marcantes pelo rival Vitória.
O preferido para assumir o cargo é Ney Franco, que abandonou o Vitória e até agora não conseguiu tirar o Flamengo da crise instalada no clube carioca, que já ocupa a lanterna do Brasileirão. A intenção seria esperar a queda do ex-Vitória no cargo do Mengão, para fazer a substituição.
Outro ex-técnico do Vitória que está cotado para assumir o Esquadrão é Vágner Mancini, que também teve boa passagem pelo Leão, em 2008. A exemplo do que acontece com Ney Franco, Mancini também passa por dificuldades no Botafogo, e estaria perto de ser demitido, o que abriria caminho para o tricolor iniciar as negociações.
Além dos dois ex-rubro-negros, nomes como o de Dorival Jr. e Gílson Kleina foram avaliados, por conta dos 7 jogos sem vencer, sendo 5 derrotas consecutivas.
Em contato com a equipe de reportagem do Galáticos Online, o setor de comunicação do clube nega que tenha sido realizada qualquer tipo de reunião visando a saída de Marquinhos Santos ou a chegada de outro treinador.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória