Após ser testado entre os titulares, Emanuel quer se firmar no time do Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 18/07/2014, às 14h40
Testado no time titular no treinamento realizado na manhã desta sexta-feira (18) no Fazendão, o meia Emanuel Biancucchi espera conseguir se firmar entre os onze jogadores escolhidos do técnico Marquinhos Santos para a sequência do Brasileirão. O argentino vive, agora, a expectativa de atuar diante do Atlético-MG, neste sábado (19), às 18h30, no estádio Independência.
“Gosto de jogar com a bola e fazer a bola rolar. Estou trabalhando e dando o melhor de mim para conseguir ficar entre os titulares”, disse.
O meia ainda comentou sobre a entrada na equipe no lugar de seu irmão Maxi Biancucchi. “Maxi é meu irmão e é um companheiro como os demais. Ele saiu por uma situação técnica e eu sigo fazendo o meu trabalho”.
Questionado sobre a função que pretende desempenhar em campo, Emanuel destacou que pode atuar como o ex-jogador do Bahia, Anderson Talisca. “As características são diferentes, mas para mim seria importante ocupar a vaga de Talisca ”, completou.
Em relação à pressão que o técnico Marquinhos Santos está sofrendo por conta da sequência de resultados ruins, o jogador considera todos os atletas como responsáveis pela situação tricolor. “Todos somos culpados e temos que juntos construir a vitória que é importante para Marquinhos e para a gente”, encerrou o gringo.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"