Ex-Corinthians, Diego Macedo prevê dificuldades sem velocidade de Rhayner
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 22/07/2014, às 16h32Sem vencer há oito rodadas no Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia encara o Corinthians, nesta quarta-feira (23), às 22h, na Arena Itaquerão, em partida válida pela Copa do Brasil, para tentar se livrar desta série sem triunfos. O lateral-direito Diego Macedo, que estava no elenco do time paulista no início da temporada, em entrevista coletiva explica as dificuldades que o Esquadrão deve enfrentar em São Paulo.
“O elenco é muito forte, o Mano Menezes é muito inteligente e o fato de eles atuarem em casa aumenta as dificuldades, mas na minha opinião são 11 contra 11 e temos um elenco forte para sair de lá com um bom resultado”, disse.
O lateral comentou ainda sobre a evolução do Bahia, mas lamentou a ausência de Rhayner na partida contra o Corinthians. “Perdemos com a saída do Rhayner a velocidade, mas temos jogadores bons e acredito que o Maxi e o Marcos Aurélio vão nos ajudar na frente”, completou.
Diego Macedo exaltou o empate contra o Atlético-MG no último sábado (19). “Esse ponto do Atlético foi importante. O time deu uma animada e espero que aconteça um triunfo contra o Corinthians para a gente possa dar uma arrancada no Brasileirão”, encerrou o jogador.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"