Ocimar Bolicenho diz ter sido pego de surpresa com demissão no Bahia

Ocimar Bolicenho diz ter sido pego de surpresa com demissão no Bahia

Imagem Ocimar Bolicenho diz ter sido pego de surpresa com demissão no Bahia

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 29/07/2014, às 13h37

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A saída de Ocimar Bolicenho da direção de futebol do Bahia pegou o próprio profissional de surpresa. Demitido na tarde de segunda-feira (28), o dirigente revelou que ainda não entendeu o motivo do ocorrido.

“Estou absolutamente surpreso. Eles só me falaram que haverá uma reformulação total do futebol. Tudo bem, página virada. A vida segue”, lamentou Bolicenho em entrevista ao Correio.

Ocimar confirmou que, antes de deixar o cargo, estava em negociações avançadas com Gilson Kleina, ex-treinador do Palmeiras, para comandar o Bahia. “Negociei com Kleina o tempo inteiro. Foram várias ligações e estávamos perto de chegar a um acerto. Nos falamos bastante no domingo e depois passei os detalhes financeiros para Valton”, completou no bate-papo com o periódico.

Na reformulação, além do diretor, o Bahia demitiu ainda o gerente de futebol Cícero Souza, que cumpre aviso prévio até quinta-feira (31). O treinador Marquinhos Santos também deixou o comando técnico da equipe no último sábado (26), quando o Tricolor foi derrotado pelo Internacional.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS