Indignados, tricolores fazem protesto contra diretoria e jogadores no Fazendão
Por Lucas Franco e Leonardo Santana
Publicado em 31/07/2014, às 15h46
Indignados com a atual situação do Bahia dentro e fora de campo, onde o clube acumula nove jogos sem vencer e passa por uma reformulação na diretoria, tricolores e integrantes de duas torcidas organizadas resolveram se manifestar. Na porta do Fazendão, Centro de Treinamentos do Esquadrão, um protesto que estava programado para começar às 14h, teve início por volta das 15h30.
Os torcedores chegaram ao local com bandeirões, faixas e soltando rojões. Nos cartazes, os tricolores protestam contra a diretoria e os jogadores: "Mudou o caranguejo mas a lama é a mesma", "Diretoria incompetente", "Jogadordes pipoqueiros", "Premiação atrasada Baianão" e "Queremos jogadores" são algumas das mensagens emitidas pelos tricolores.
No local, estão presentes a Torcida Organizada Bamor e a Terror Tricolor. Os tricolores cantam palavras de ordem a todo instante: "Pipoqueiro, time pipoqueiro", foram alguns dos cânticos entoados pelos presentes que jogam pipocas para cima.
Apesar da concentração de torcedores na porta do Fazendão, o protesto é pacífico. Policiais acompanham de perto toda a movimentação dos tricolores.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória