De saída do Bahia, Pittoni deixa recado: “peço a torcida para apoiar o time”
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 12/08/2014, às 23h54
Ao contrário do desejo da maioria dos torcedores do Bahia, o volante Wilson Pittoni está de malas prontas para deixar o Tricolor. No entanto, a saída do paraguaio será apenas até o final desta temporada, já que o jogador ainda tem vínculo com o clube até dezembro de 2015.
Através das redes sociais, utilizando o perfil da esposa no Twitter, nesta terça-feira (12), Pittoni se despediu da torcida tricolor, agradeceu o apoio e garantiu que irá retornar no próximo ano.
“Agora que a coisa está mais calma, quero falar três coisas: 1 – Agradecer ao Bahia por me abrir as portas e aos meus companheiros por me tratar muito bem. Aos médicos e roupeiros também. 2 – Agradecer à nação e torcida tricolor pelo carinho e apoio que me brindaram sempre, por confiar em meu futebol especialmente. 3 – Peço a torcida para apoiar o time. O Bahia precisa de todos neste momento. Obrigado, nos veremos de novo no ano que vem. Abraço tricolor. Estamos juntos”, escreveu o volante.
Sem espaço com os técnicos que têm dirigido o Bahia, o jogador irá retornar ao Olímpia do Paraguai até o final desta temporada. Apesar do empréstimo, na semana passada, o presidente do Esquadrão, Fernando Schmidt, garantiu que Pittoni só sairia do clube com o aval do novo treinador, que ainda não foi contratado.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória