Sob olhares de Gilson Kleina, Bahia faz coletivo com novidades
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 14/08/2014, às 19h47
Apesar de ter sido apresentado, Gilson Kleina ainda não colocou a "mão na massa" no Bahia. O técnico preferiu apenas observar o coletivo comandado pelo agora auxiliar Charles Fabian, nesta quinta-feira (14).
O ex-interino teve o auxilio dos também novos assistentes Jair Leite e Antônio Ribeiro Júnior. O trio promoveu cinco mudanças no time titular.
Suspensos, Roniery e Guilherme Santos deram lugares a Railan e Raul. Ainda na defesa, Lucas Fonseca voltou para o banco com o retorno de Titi.
No meio, Marcos Aurélio, gripado, foi substituído por Emanuel Biancucchi. Já no ataque, Maxi Biancucchi treinou no lugar de Rhayner, também suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
O time titular treinou o coletivo com Marcelo Lomba; Railan, Demerson, Titi e Raul; Fahel, Rafael Miranda, Léo Gago e Emanuel; Maxi e Kieza.
Após a atividade, o elenco tricolor foi liberado e retorna aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (9), quando Kleina comandará o último treinamento antes da viagem para São Paulo, onde o Esquadrão enfrenta o Corinthians no sábado (16).
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória