Ataque do Bahia chega ao 3º jogo sem balançar as redes no Brasileirão

Ataque do Bahia chega ao terceiro jogo sem balançar as redes no Brasileirão

Imagem Ataque do Bahia chega ao 3º jogo sem balançar as redes no Brasileirão

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 01/09/2014, às 14h10

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A deficiência do ataque do Bahia demonstra muito bem um dos principais motivos pelo qual o Tricolor está na zona de rebaixamento do Brasileirão. Ocupando a 19ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia não balançou as redes adversárias nos últimos três confrontos e o time permanece com o segundo pior ataque da competição.

Nos 18 jogos da competição nacional, o ataque do Bahia balançou as redes adversárias em 11 oportunidades. O tricolor chegou a marca de menos de um gol por partida.

Com esse desempenho, o Tricolor possui o segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro ficando a frente, apenas, do Criciúma, que marcou nove gols.

No Brasileirão de 2014, os artilheiros do Tricolor marcaram dois gols (Fahel, Kieza e Talisca) seguidos por Demerson, Lincoln, Maxi Biancucchi, Pará e Titi, cada um com um gol no Brasileirão.

Na temporada, o artilheiro do Bahia é Anderson Talisca (8 gols), jogador que não atua mais no clube, seguido por Fahel (5 gols), o que demonstra que o ataque do Esquadrão segue deficitário neste ano.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias