Ataque do Bahia chega ao terceiro jogo sem balançar as redes no Brasileirão
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 01/09/2014, às 14h10
A deficiência do ataque do Bahia demonstra muito bem um dos principais motivos pelo qual o Tricolor está na zona de rebaixamento do Brasileirão. Ocupando a 19ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia não balançou as redes adversárias nos últimos três confrontos e o time permanece com o segundo pior ataque da competição.
Nos 18 jogos da competição nacional, o ataque do Bahia balançou as redes adversárias em 11 oportunidades. O tricolor chegou a marca de menos de um gol por partida.
Com esse desempenho, o Tricolor possui o segundo pior ataque do Campeonato Brasileiro ficando a frente, apenas, do Criciúma, que marcou nove gols.
No Brasileirão de 2014, os artilheiros do Tricolor marcaram dois gols (Fahel, Kieza e Talisca) seguidos por Demerson, Lincoln, Maxi Biancucchi, Pará e Titi, cada um com um gol no Brasileirão.
Na temporada, o artilheiro do Bahia é Anderson Talisca (8 gols), jogador que não atua mais no clube, seguido por Fahel (5 gols), o que demonstra que o ataque do Esquadrão segue deficitário neste ano.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória