Bahia escolhe a quem pagar no elenco
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 22/09/2014, às 20h11Nos bastidores do futebol baiano, corre a notícia de que o Bahia ainda não pagou o mês de agosto aos jogadores. O clube, inclusive, solicitou adiantamento de parte da cota de TV de 2015 à Rede Globo para pagar as dívidas.
Mas, nesta segunda-feira (22), o Galáticos Online teve acesso a uma informação que mostra que a situação é ainda pior. O Tricolor acabou prejudicando alguns de seus próprios jogadores.
Enquanto uns têm um mês de salários a receber, outros têm dois. isso mesmo. Um destes prejudicados é o atacante Rhayner, que ainda sequer recebeu os vencimentos do mês de julho.
O volante Feijão também vive situação semelhante. No seu caso, o jogador ainda não recebeu seus direitos de imagem.
A assessoria de comunicação do Bahia justificou os atrasos como "problemas nas contas bancárias de alguns atletas". O clube ainda revelou que o técnico Gilson Kleina e o diretor de futebol Rodrigo Pastana passam pela mesma situação.
Além disso, o Esquadrão segue em dívida com todo o elenco quando o assunto são as premiações. O clube segue com bichos por metas alcançadas em atraso.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória