Com time misto, Bahia encara Cesar Vallejo buscando avançar na Sulamericana

Com time misto, Bahia encara Cesar Vallejo buscando avançar na Sulamericana

Imagem Com time misto, Bahia encara Cesar Vallejo buscando avançar na Sulamericana

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 15/10/2014, às 08h44

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia esquece a briga contra o rebaixamento no Brasileirão às 22hdesta quarta-feira (15), quando entra em campo para enfrentar o Cesar Vallejo, no Peru, pela Copa Sulamericana. O Esquadrão tem boa vantagem sobre os gringos, por ter vencido o jogo de ida, na Fonte Nova, por 2 a 0, e pode se garantir na próxima fase da competição mesmo se perder por um gol de diferença.

Sem esquecer da situação complicada no Campeonato Brasileiro, onde voltou para a zona de rebaixamento, o técnico Gílson Kleina decidiu poupar cinco atletas, que nem viajaram com o grupo, e ficaram em Salvador se preparando para enfrentar o São Paulo, no sábado (18), pela competição nacional.

O zagueiro Demerson, os laterais Diego Macedo e Guilherme Santos, o volante Rafael Miranda e o meia Lincoln estão trabalhando forte no Fazendão. Além deles, outro que vem sendo relacionado e não seguiu para o Peru foi o atacante Potita, que ficou de fora por conta do número reduzido de suplentes que podem ser levados ao banco de reservas na competição internacional.

Com isso, o destaque da partida fica por conta da presença de jogadores como Titi e Fahel no time titular. Os ídolos tricolores perderam espaço e atualmente são reservas no time de Gílson Kleina, mas começam jogando na equipe mista armada pelo treinador.

Vale lembrar que caso passe dos peruanos, o Bahia espera o vencedor do confronto entre Vitória e Atlético Nacional. Os dois gigantes baianos vivem a expectativa de se enfrentam em uma competição internacional pela primeira vez na história.

FICHA TÉCNICA
Copa Sulamericana – Oitavas-de-final (volta)
Cesar Vallejo x Bahia
Local: Estádio Mansiche, em Trujillo (Peru), às 22h
Arbitragem: Carlos Vera (EQU), auxiliado por Christian Lescano e Byron Romero

Cesar Vallejo: Libman; Rabannal, Cardoza, Requena e Jesús Álvarez; Juan Morales, Hinostroza (Serrano), Ronald Quinteros e Millán; Daniel Chávez e Andy Pando. Técnico: Franco Navarro

Bahia: Lomba; Roniery, Lucas Fonseca, Titi e Pará; Fahel, Uelliton, Marcos Aurélio e Emanuel Biancucchi; William Barbio e Kieza (Henrique). Técnico: Gilson Kleina.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Ver mais Notícias