Uelliton lamenta desfalques, mas mostra confiança no Bahia
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 20/10/2014, às 22h10
Com a ausência confirmada de Fahel, o Bahia chegou a cinco desfalques para o duelo com o Atlético (MG). As baixas no grupo foram motivos para lamentações de Uelliton.
Mas, o volante não perdeu a confiança no Tricolor. "Todo jogo a gente perde um ou dois jogadores, machucados ou suspensos. Se quer ser titular no Bahia, tem que jogar mais do que quem estava jogando. Aqueles que entrarem, Henrique, Barbio, Potita, ou quem for entrar, tem que ter a responsabilidade maior do que quem estava jogando. Nesse momento o que vai prevalecer é o grupo", disse.
O jogador, porém, garantiu que o técnico Gilson Kleina ainda não se decidiu sobre os substitutos. "Não sei ainda quem joga, Kleina está em dúvida então vamos esperar até amanhã para ver quem vai jogar".
Se o treinador optar por jovens revelados das divisões de base, não será problema, pelo menos para Uelliton, que revelou ser um "conselheiro" dos mais novos. "Eu como vim da base, sempre aconselho, sempre converso com a molecada da base. No Vitória não era diferente, hoje aqui no Bahia já conversei com Pará, com Railan, com o Bruno Paulista, falei do bom momento de base que eu passei, de quando subi para o profissional. O Bruno é um moleque muito bom, que sentou ali e me ouviu", concluiu.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória