Na luta para fugir do Z-4, Bahia é o time que menos pontuou nas últimas rodadas
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 29/10/2014, às 16h40Na reta final do Campeonato Brasileiro da Série A, o Bahia é o time que menos pontuou nas últimas cinco rodadas na briga para fugir da zona de rebaixamento. A situação é preocupante, visto que, faltam apenas sete jogos para o término da competição nacional.
Dos últimos 15 pontos disputados, o Tricolor baiano conquistou apenas um, no empate com o Atlético-MG. Depois do Esquadrão, aparece o Criciúma com três pontos ganhos no últimos cinco duelos. Os outros dois clubes que pertencem ao Z-4 (Botafogo e Coritiba) ganharam sete pontos cada no mesmo período.
Ainda na briga para fugir do Z-4, o Vitória conquistou sete pontos, a Chapecoense e o Palmeiras ganharam oito e o Figueirense levou quatro pontos nas últimas cinco rodadas.
Confira os jogos da 32ª rodada dos clubes que brigam contra a zona de rebaixamento:
Grêmio x Vitória
Cruzeiro x Botafogo
Corinthians x Coritiba
Criciúma x São Paulo
Flamengo x Chapecoense
Bahia x Palmeiras
Sport x Figueirense
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo