“Enquanto tivermos chances vamos lutar”, garante Rafael Miranda

“Enquanto tivermos chances vamos lutar”, garante Rafael Miranda

Imagem “Enquanto tivermos chances vamos lutar”, garante Rafael Miranda

Por Marcos Valença

Publicado em 03/11/2014, às 09h43

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois da derrota para o Palmeiras por 1 a 0, na noite do último domingo (2), as chances do Bahia permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro diminuíram ainda mais. O time precisa de uma reação, que não ocorreu na competição, nos últimos seis jogos, tendo que fazer mais de 50% dos pontos em disputa para tentar escapar da degola.

Apesar das dificuldades, o volante Rafael Miranda acredita que o time seguirá brigando até o último instante para não ser rebaixado. “Era um jogo que não podia fugir. A gente tinha o objetivo de ganhar e tivemos chances. Podemos errar, posicionar mal e errar os gols, mas enquanto tivermos chances vamos lutar”, garantiu o volante do Tricolor.

Em relação ao que seria necessário para o time voltar a vencer na competição, fato que não acontece há sete rodadas, o jogador destacou que acredita na manutenção do trabalho e espera contar com um pouco mais de sorte para ganhar os jogos. “Se eu tivesse uma porção mágica falaria. A gente tem que trabalhar e contar um pouco com a sorte, que hoje não tivemos. No primeiro tempo tivemos muitas oportunidades e poderíamos sair com 2 a 0 e acabou 1 a 0 para o Palmeiras”. completou o atleta.

O Bahia volta à campo neste domingo (9) contra o Goiás, no Serra Dourada, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. A partida acontece às 18h30 e será válida pela 33ª rodada da competição nacional.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS