Depois da saída de diretores, dirigentes do Bahia podem manter Kleina

Depois da saída de diretores, dirigentes do Bahia podem manter Kleina

Imagem   Depois da saída de diretores, dirigentes do Bahia podem manter Kleina

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 04/11/2014, às 07h21

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Uma reunião programada para esta terça-feira pode resultar na manutenção de Gilson Kleina para as últimas partidas do Tricolor no Campeonato Brasileiro da Série A. A diretoria do Bahia tinha intenção de demitir o treinador do Esquadrão de Aço, mas essa decisão foi repensada e o técnico pode ser mantido na reta final do Brasileirão ou até o jogo de domingo (9) contra o Goiás, no Serra Dourada, às 18h30.

Kleina chegou ao Bahia no dia 13 de agosto para substituir Marquinhos Santos e comandou o time em 22 partidas. O treinador acumula seis triunfos, sete empates e nove derrotas, com aproveitamento inferior a 40%.

Já o gestor de futebol Rodrigo Pastana e o gerente de futebol Marcus Vinícius devem ter suas saídas confirmadas ainda nesta terça., já que a diretoria foi notificada sobre o desejo dos dois profissionais em deixar o Tricolor. A decisão deve ser aceita pelos gestores do Tricolor.

Os dois diretores foram apresentados no dia 30 de julho em substituição ao Ocimar Bolicenho, gestor de futebol, e Cícero Souza, gerente de futebol.

O Bahia ocupa a 19ª colocação com 31 pontos conquistados e tem mais seis partidas até o final do Brasileirão. Em casa, o Tricolor encara Corinthians, Grêmio e Atlético-PR e fora de seus domínios enfrenta Goiás, Criciúma e Coritiba.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS