Depois da saída de diretores, dirigentes do Bahia podem manter Kleina
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 04/11/2014, às 07h21Uma reunião programada para esta terça-feira pode resultar na manutenção de Gilson Kleina para as últimas partidas do Tricolor no Campeonato Brasileiro da Série A. A diretoria do Bahia tinha intenção de demitir o treinador do Esquadrão de Aço, mas essa decisão foi repensada e o técnico pode ser mantido na reta final do Brasileirão ou até o jogo de domingo (9) contra o Goiás, no Serra Dourada, às 18h30.
Kleina chegou ao Bahia no dia 13 de agosto para substituir Marquinhos Santos e comandou o time em 22 partidas. O treinador acumula seis triunfos, sete empates e nove derrotas, com aproveitamento inferior a 40%.
Já o gestor de futebol Rodrigo Pastana e o gerente de futebol Marcus Vinícius devem ter suas saídas confirmadas ainda nesta terça., já que a diretoria foi notificada sobre o desejo dos dois profissionais em deixar o Tricolor. A decisão deve ser aceita pelos gestores do Tricolor.
Os dois diretores foram apresentados no dia 30 de julho em substituição ao Ocimar Bolicenho, gestor de futebol, e Cícero Souza, gerente de futebol.
O Bahia ocupa a 19ª colocação com 31 pontos conquistados e tem mais seis partidas até o final do Brasileirão. Em casa, o Tricolor encara Corinthians, Grêmio e Atlético-PR e fora de seus domínios enfrenta Goiás, Criciúma e Coritiba.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"