Após denúncias, direção do Bahia tenta subestimar inteligência da torcida

Após denúncias, direção do Bahia tenta subestimar inteligência da torcida

Imagem Após denúncias, direção do Bahia tenta subestimar inteligência da torcida

Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)

Publicado em 06/11/2014, às 16h46

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Na tarde desta quinta-feira (6), o Esporte Clube Bahia através do seu site oficial resolveu se manifestar sobre as denúncias relatadas pelo Galáticos Online e Bocão News em relação aos atrasos salarias do lateral-esquerdo Ávine e do 'problema' contratual com o jovem Lourival. Os sites citados pelo clube vêm a público se posicionar sobre os casos, já que, pelo visto, os dirigentes tricolores estão tentando subestimar a inteligência da torcida querendo desviar o foco das denúnicas que partiram dos próprios envolvidos.

1- Quem divulgou que estava sem receber salários foi o próprio Ávine. Segundo o atleta, os vencimentos referentes aos direitos de imagem estão atrasados em dois meses. Outro fator que chama a atenção é de que o mês de outubro já venceu. Por lei, o clube tem até o 5º dia últil para quitar, mas o salário vence no último dia de cada mês.

Vale lembrar o caso do jogador Ítalo Melo, onde o clube tentou esconder os atrasos e, em seguida, a Justiça provou o contrário. Ítalo Melo ficou livre para acertar contrato com qualquer outro clube por conta dos atrasos no FGTS e INSS.

2- Em outra entrevista, o empresário do jogador Lourival, Oldegard Filho, declarou ter um pré-contrato em mãos e, diante da falta de interesse do clube, após ter procurado o Bahia varias vezes, chegou a dizer que o jogador vai acabar indo embora. O site em nenhum momento colocou que ele assinou pré-contrato com outra agremiação.

3- O Bahia subestima a inteligência do torcedor que ouviu os próprios entrevistados dizerem a verdade dos fatos. A assessoria de comunicação do Bahia, ao invés de esclarecer ao torcedor sobre os desmandos e incompetência que estão levando o clube à 2ª divisão, fica buscando mentir sobre fatos denunciados por seus próprios funcionários e parceiros.

Ouça abaixo as entrevistas completas do lateral-esquerdo Ávine e do empresário de Lourival, Oldegard Filho:

Áudio de Ávine:
audioavine.m4a

Áudio de Oldegard Filho:
Oldegar.mp3



ÚLTIMAS NOTÍCIAS