Coordenador da Secopa é mais um candidato à presidência do Bahia
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 10/11/2014, às 19h01As eleições para a presidência do Bahia, no próximo mês de dezembro, prometem ser "quentes". Além das disputas entre os diversos grupos, o que deve chamar a atenção é o grande número de candidatos.
Nesta segunda-feira (10), mais um nome entrou na lista de pré-candidatos. Trata-se de Marco Costa, atual coordenador de Relações Institucionais da Secretaria Estadual para Assuntos da Copa do Mundo (Secopa), que encerrará suas atividades no final deste ano.
Costa faz parte do atual Conselho Deliberativo do Tricolor, mas também já atuou dentro do clube. Ele foi diretor de marketing do Esquadrão na gestão do ex-presidente Petrônio Barradas.
À época, Marco Costa foi responsável pelas negociações do clube com a Lotto, fornecedora de materiais esportivos que substituiu a Diadora. Nas últimas eleições do Bahia, o pré-candidato apoiou Rui Cordeiro.
Foto: Divulgação / Secopa
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo