“Enquanto há vida, há esperança”, discursa Charles após derrota

“Enquanto há vida, há esperança”, discursa Charles após derrota

Imagem “Enquanto há vida, há esperança”, discursa Charles após derrota

Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)

Publicado em 16/11/2014, às 18h32

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Apesar de mais um resultado negativo, o técnico do Bahia, Charles Fabian ainda acredita na permanência da equipe na elite do futebol brasileiro. Após a derrota para o Corinthians, que deixou o time na vice-lanterna do Brasileirão, o comandante tricolor parabenizou os jogadores e pediu que não desistam de lutar.

“Nas nossas contas seriam em cinco jogos conquistarmos quatro vitórias e um empate, que temos ainda, as quatro vitórias para tentarmos. Temos quatro jogos para jogar e temos que manter as esperanças. Não podemos jogar a toalha. Os atletas hoje foram dignos de vestirem a camisa do Bahia. Os 14 jogadores, a torcida aplaudiu mesmo perdendo. Eles se doaram, mas às vezes o deixar tudo não é suficiente. Situações que aconteceram no jogo, enfrentamos um time qualificado que foi o Corinthians, cometemos erros primários e pagamos, em situações que não podem acontecer”, disse.

Charles garantiu que o time seguirá na briga para fugir do Z-4. “Vamos conversar com os atletas, mostrar a eles, situação de vídeos. Passei pra eles, mas cometemos erros. Enquanto há vida, há esperança. Lá contra o Criciúma vamos entrar com o mesmo espírito”, completou.
Pra finalizar a entrevista coletiva, Fabian não quis comentar sobre a sequência de nove jogos sem vencer no Brasileirão e seguiu elogiando os jogadores. “Falo de mim, do meu trabalho, isso que tenho que analisar. O que passou, passou. No futebol não podemos olhar para trás. Os jogadores entraram com a ‘faca nos dentes’, assim como falei, foram dignos de vestirem a camisa do Bahia, valentes, corajosos, brigaram, foi um time aguerrido”, encerrou o treinador.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias