Abatido, Charles lamenta derrota e ataca arbitragem e CBF
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 22/11/2014, às 22h32Apesar de todos os erros dentro do clube, que culminaram na situação que se encontra o Bahia hoje, o técnico Charles Fabian partiu para o ataque à arbitragem e a CBF. O treinador reclamou dos pênaltis não marcados contra o Atlético (PR) e deu a entender que a entidade nacional quis prejudicar o Tricolor ao programar o duelo para este sábado (22).
"A arbitragem foi uma vergonha, vergonhosa. Foram dois pênaltis para a gente. E o que fizeram com o Bahia foi uma vergonha também. Nós jogamos quarta-feira em Criciúma e jogamos sábado. Isso não existe. Amanhã tem oito jogos, mas o Bahia colocaram pra jogar hoje", disse.
Já sobre a atuação da equipe, o comandante se mostrou satisfeito. "A quantidade de finalizações que tivemos, o volume de jogo que tivemos, mostra que fomos superiores. Mas, futebol é bola na rede".
Por fim, Charles comentou sobre o provável rebaixamento do Esquadrão. O técnico, desta vez, preferiu dividir a culpa com todos no clube.
"Não quero falar sobre onde perdeu ou deixou de ganhar. É o momento de não arrumar culpados. O caminho é todos assumirem responsabilidade. Todos perderam", encerrou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória