No último dia de cadastramento, candidatos fazem corpo a corpo com sócios

No último dia de cadastramento, candidatos fazem corpo a corpo com sócios

Imagem No último dia de cadastramento, candidatos fazem corpo a corpo com sócios

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 06/12/2014, às 18h12

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O último dia de cadastramento de sócios do Bahia para a eleição do próximo dia 13 foi marcado pela presença dos candidatos, na Arena Fonte Nova. Os postulantes à presidência do clube utilizaram do corpo a corpo com os eleitores para buscar votos na reta final da campanha.


As lentes do Galáticos Online e do Bocão News flagraram momentos em que alguns candidatos, ou seus cabos eleitorais abordavam os sócios na fila de cadastramento. Tudo para convencer o eleitor de que sua chapa é a melhor opção para o Tricolor no triênio 2015-2017.


O cadastramento dos eleitores do Esquadrão foi realizado entre a última quinta-feira (4) e este sábado (6). O total de 7.238 sócios tinha direito a voto, mas apenas 3.326 compareceram para se cadastrar.


Porém, o clube anunciou que os ausentes terão uma nova chance a ser confirmada nos próximos dias. O novo presidente do Bahia e o novo conselho deliberativo serão escolhidos no próximo sábado (13), novamente na Arena Fonte Nova.

Fotos: Gilberto Jr / Galáticos Online / Bocão News

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias