Charles acusa jogadores de corpo mole após rebaixamento
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 07/12/2014, às 20h11
Após a derrota para o Coritiba, que decretou o rebaixamento do Bahia para a Série B, Charles Fabian revelou os problemas internos que o Bahia passava a poucos dias da sua "decisão". Em entrevista coletiva, o técnico disparou contra alguns jogadores do elenco.
Apesar de não citar nomes, o treinador afirmou que alguns atletas simularam contusões e fizeram corpo mole para não serem rebaixados dentro de campo com o Tricolor. "Só o departamento médico pode avaliar, mas não existe lesão em alguns jogadores. Não vou citar nomes, mas eles não são dignos de vestirem a camisa do Bahia. Os que vieram aqui, sim, deram orgulho. O Bahia cai de cabeça erguida. Mas, essa situação é lamentável", disse.
O médico do clube, Marcos Lopes, confirmou as palavras do comandante. "O jogador tem a palavra final. Não podemos obrigar eles a jogarem. Não posso forçar o jogador a entrar em campo. Se ele diz que está com dor, não podemos forçá-lo a jogar. O atleta tem muito disso, sempre vai acontecer. Mas, por ética médica, não posso dar nomes".
Apesar de Charles não ter revelado os nomes, os atletas que encontram-se "lesionados" no Esquadrão são os irmãos Maxi e Emanuel Biancucchi, Kieza e Railan. Os argentinos chegaram a treinar com bola nos últimos dias, mas permaneceram de fora do time.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória