Perto do Bahia, Alexandre Faria diz que teve sondagem de mais três clubes
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 22/12/2014, às 11h03Em negociações avançadas com o Bahia, Alexandre Faria, se despediu do América-MG, onde acumulava a função de superintendente geral, na última sexta-feira (19). Apesar de deixar o clube mineiro e estar bem próximo do tricolor baiano, o dirigente destaca que cumpriu seu contrato com o Coelho e não negociou com nenhuma outra agremiação antes de deixar Belo Horizonte.
"São três anos no América. Durante os três anos o mercado reconheceu o meu trabalho. Recebi várias propostas e sempre fiz questão de manter isso em sigilo. Depois que coloquei o cargo à disposição, essas sondagens vazaram, quatro clubes entraram em contato. Um deles é o Bahia. Deixei claro que eu não negociaria antes de sair do América. Como tomei a decisão, agora vamos pensar", disse Alexandre em entrevista ao portal ‘Superesportes’.
Apesar das sondagens e das propostas, Faria admite estar cansado do mundo futebolístico, e que só pensa em tirar férias pelo restante do ano e descansar. "Só quero ter uma boa noite de sono. Não consigo dormir bem há algumas noites. Não penso em trabalhar agora, a não ser que surja uma proposta muita boa. Eu disse que só daria abertura a qualquer clube quando saísse do América. Pode ser que algum clube volte a ligar. Se a proposta chegar, vamos conversar", despistou o provável futuro gestor de futebol do Bahia.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"