Tchô é apresentado e exalta o Bahia: "é campeão brasileiro"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 08/01/2015, às 20h30Após quatro dias treinando no Fazendão, o meia Tchô foi finalmente apresentado no Bahia. O jogador, depois de oficializado no clube concedeu entrevista coletiva e exaltou o Tricolor.
"Esse ano, acredito que foi um degrau que eu subi, pois o Bahia tem uma tradição imensa, é campeão brasileiro. Espero dar boa continuidade na carreira. Dos clubes que procuraram meu empresário, o Bahia foi a oferta que mais me agradou, pois é um time de muita tradição, de enorme torcida no Nordeste e que tem um projeto ambicioso de conquistar a Série B em 2015. Estou muito feliz com este acordo e espero corresponder às expectativas da diretoria, da comissão técnica e poder dar alegrias ao torcedor", disse.
O atleta, de 27 anos, que foi revelado pelo Atlético (MG) e defendeu o América (MG) na Série B de 2014 garantiu estar preparado para vestir a camisa do Esquadrão. "Estou preparado. Sei da responsabilidade que tenho, o peso da camisa que tem a camisa do Bahia. É um time de massa, a torcida cobra muito. Vou dar o meu melhor, me preparar, para quando chegar nos jogos render tudo aquilo que eu sei".
Tchô ainda comemorou a chegada do meia Willians Santana, com quem fez parceria no Coelho e quase levou o clube mineiro à elite no ano passado. "Eu acertei primeiro e estava torcendo para ele fechar também. Nos dez gols que marquei, cinco foram com passe do Willians. Quem sabe podemos repetir essa boa parceria aqui no Bahia", encerrou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"