Bahia vence Bahia de Feira em amistoso no Fazendão

Bahia vence Bahia de Feira em amistoso no Fazendão

Imagem Bahia vence Bahia de Feira em amistoso no Fazendão

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 24/01/2015, às 18h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Bahia fechou com 100% de aproveitamento sua preparação para a temporada 2015. Neste sábado, o Tricolor seu segundo e último amistoso, desta vez contra o Bahia de Feira.

Com gols de Tchô, Willians Santana e Rômulo, o Tricolor fez 3 a 0 no time Feirense, no Fazendão. Na oportunidade, o time de Salvador estreou um novo uniforme 1, sem mangas.

Na partida, o time titular começou com Omar; Railan, Adriano Alves, Titi e Raul; Feijão, Tiago Real, Rômulo e Tchô; Williams e Kieza. Durante o jogo, o técnico Sérgio Soares colocou em campo Jean, Tony, Robson, Lenine, Carlos, Jefferson Silva, Pittoni, Mateus, Zé Roberto, Iuri e Jeam.

Agora, o Esquadrão terá mais uma semana de treinamentos antes da estreia no Baianão 2015, no dia 1º de fevereiro, contra o Vitória da Conquista. Já o Tremendão vai até o Barradão enfrentar o Vitória.

Foto: Divulgação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS