Feijão brinca com estilo 'cobrador' de Sérgio Soares: "chato"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 27/01/2015, às 20h08O estilo "durão" de Sérgio Soares tem agradado o elenco do Bahia. O técnico tem se caracterizado por armar a equipe ofensiva e cobrar seus comandados.
Nesta terça-feira (27), o volante Feijão comentou sobre a postura do técnico. Aos risos, o atleta elogiou o comandante, mas não deixou de brincar com a situação.
"Gosta de time ofensivo, de muita pegada, que fique com a bola, que ataque o time adversário e, quando não puder, mantenha a posse de bola. Eu estou gostando muito do treinador. Excelente. Chato pra c... Treinador é chato. Pega no pé, mas é bom, excelente treinador. Acho que nunca vou esquecer dele. Ele cobra muito dos jogadores, até na brincadeira ele fica cobrando: 'Pô, vai ficar brincando'", disse.
Mas, apesar do estilo descontraído, Feijão também soube ser sério ao falar das mudanças feitas pela nova diretoria no elenco. O garoto lamentou a saída de alguns companheiros, mas mostrou confiança no atual grupo do Esquadrão.
"Queria que ficassem Lomba, Fahel, Rafael Miranda, mas isso não é comigo. Quem decide e contrata é a diretoria. Mas, acho que vai ser um ano excelente. Jogadores novos, treinador novo, mentalidade nova", destacou.
Ainda sobre ex-companheiros, o volante falou um pouco mais sobre Fahel, de quem mostrou ter muita admiração. "Quando subi (da base para o profissional), vi logo ele, volante. Todos os jogadores da base se inspiravam nele. Aprendi muita coisa dentro e fora do campo com ele. É um amigão. Fiquei triste de perder um companheiro igual a ele. Mas, quem sabe um dia jogo de novo com ele, ou contra", encerrou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória