CBF veta uniforme sem manga do Bahia

CBF veta uniforme sem manga do Bahia

Imagem CBF veta uniforme sem manga do Bahia

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 03/02/2015, às 20h46

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Ainda antes da estreia no Baianão, o Bahia lançou seu novo uniforme. Tratava-se da camisa de jogo 1, mas sem as mangas.

A iniciativa, primeira de um clube no Brasil, logo caiu nas graças da torcida. Com a boa aceitação, a diretoria tricolor fez uma consulta à CBF para saber se poderia utilizar o uniforme estilo "machão" em alguns jogos.

Porém, nesta terça-feira (3), o Esquadrão confirmou que a entidade máxima do futebol nacional vetou o uso da camisa em jogos oficiais. Para isso, a CBF se baseou no regulamento da FIFA, que permite apenas a utilização de camisas de mangas curtas ou longas, mas não sem.

Porém, o Bahia não deixará de utilizar a camisa, que será aproveitada pelos times de futebol de areia e futebol de sete. O uniforme sem manga também será disponibilizado para venda em breve, segundo o clube. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias