Sérgio Soares lamenta gols perdidos, mas elogia equipe
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 26/02/2015, às 00h26Apesar do triunfo por 2 a 0, o Bahia tirou seu torcedor do sério com a quantidade dos gols perdidos contra a Catuense. O Tricolor poderia ter deixado o campo com uma goleada logo antes do primeiro BAVI de 2015.
Após a partida, na Arena Fonte Nova, o técnico Sérgio Soares lamentou as chances perdidas. "Lógico que ficamos apreensivos com o tanto de gols que perdemos. É algo que temos que melhorar cada vez mais", disse.
Porém, o comandante fez elogios à equipe. "A minha avaliação é positiva, pressionamos o adversário, criamos chances. Temos que ressaltar as oportunidades criadas. Sinal de que o time foi agressivo".
Soares ainda justificou as ausências de Bruno Paulista e Rômulo no time titular. "Em relação aos meninos, a ideia era de ter um time que fica mais com a bola. Não é questão do clássico. Todos sabem como funciona. Os meninos jogaram muitos Ba-Vis na base. É questão de ficar com a bola, rodar a bola, tocar de pé em pé. Com um time encaixado eles poderão render mais. O Bruno e o Rômulo têm grande potencial. O fato de não começar jogando não quer dizer que não têm importância", concluiu.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória