Maxi explica comemoração e revela perseguição de torcedores do Vitória
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 02/03/2015, às 20h24No Vitória, a comemoração de Maxi após seu gol no BAVI foi encarada como uma provocação. O atacante fez gestos de pedido de silêncio à torcida rival.
Mas, nesta segunda-feira (2), o argentino, que já foi ídolo do Rubro-negro revelou que sofre perseguição de torcedores do ex-clube e por isso desabafou. "Tinha muita gente xingando. Faz parte do futebol", disse.
Já sobre seu reencontro com o bom futebol, o jogador, que não viveu bons momentos em 2014 dedicou ao técnico Sérgio Soares. "São várias situações. O time que o Sérgio montou, a ideia que ele deseja jogar e passa para a gente, de atacar e pressionar em cima. Hoje, não só o ataque, mas todo o time está numa pegada boa. O time está crescendo muito e com certeza é a ideia de jogo".
Maxi ainda comentou sobre a má fase no rebaixamento do Tricolor e revelou que espera manter o bom momento e corresponder às expectativas da torcida do Esquadrão neste ano. "Estou trabalhando muito para isso. Infelizmente, ano passado foi muito ruim. Às vezes, as coisas não acontecem e você não tem uma explicação. Você trabalha, se dedica, mas às vezes a coisa não sai. Esse ano, com um grupo diferente, um ambiente diferente e um treinador diferente, a fase começou a mudar. Estou trabalhando muito e quero dar muitas alegrias a esse clube", concluiu.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute