Sem titulares, Bahia encara Campinense na Paraíba
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 18/03/2015, às 08h45Classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste de forma antecipada, o técnico Sérgio Soares vai poupar os jogadores titulares no duelo com o Campinense nesta noite de quarta-feira (18). Diante da equipe paraibana, o Bahia vai colocar o time reserva, às 22h, no Amigão, em partida válida pela última rodada da competição.
Soares vai mandar a campo uma equipe recheada de jogadores oriundos das disivões de base. Mais de dez atletas são formados no Fazendão que devem ser liderados pelo experiente zagueiro Chicão.
Já o Campinense, ainda busca a classificação para a próxima fase como um dos melhores rendimentos como segundo colocado, mas precisa de um triunfo sobre o Bahia e uma combinação de resultados para avançar de fase.
Ficha Técnica
Campinense x Bahia
Copa do Nordeste
Local: Estádio Amigão, em Campina Grande (PB)
Data: 18/03/15
Horário: 22h
Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Ricardo Guimarães Pereira e Victor Oliveira Cruz.
Campinense: Gledson, Leandro Santos, Gabriel, Jairo e Jefferson Recife; Negretti, Neto, Luiz Fernando e Reginaldo; Felipe Alves e Alvinho. Técnico: Francisco Diá.
Bahia: Douglas Pires; Yuri, Chicão, Robson e Patric; Feijão, Bruno Paulista, Rômulo e Tchô; Williams Santana e Zé Roberto. Técnico: Sérgio Soares.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória