É decisão: Bahia encara Campinense em busca de vaga às semifinais do Nordestão
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 28/03/2015, às 08h00
Para este confronto, o técnico Sérgio Soares não vai contar com o lateral-direito Tony. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o jogador vai ser substituído pelo volante Yuri, que vai ser improvisado na posição. Com um problema muscular, o volante Pittoni passou a ser dúvida para a partida e Bruno Paulista pode ser titular no jogo.
Já no lado do time paraibano, o treinador Francisco Diá também terá de fazer alterações na equipe em relação ao último jogo com o tricolor baiano. O atacante Alvinho, que fraturou a perna na partida da última quarta-feira, será substituído por Reginaldo Júnior no comando de ataque. O zagueiro e capitao Gabriel, lesionado, também está fora do confronto e será substituído por Pedrão.
O árbitro Marcelo de Lima Henrique será o responsável por comandar a partida. Clovis Amaral da Silva - PE (ASP-FIFA) e Ailton Farias da Silva - SE (CBF-1) seão os auxiliares.
Ficha Técnica:
Copa do Nordeste - Quartas de final (2º jogo)
Bahia x Campinense
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 28/03/2015, às 16h
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique - PE (ESP-1)
Auxiliares: Clovis Amaral da Silva - PE (ASP-FIFA) e Ailton Farias da Silva - SE (CBF-1)
Bahia: Douglas Pires; Yuri, Thales, Titi e Patric; Wilson Pittoni (Bruno Paulista), Tiago Real, Souza e Maxi Biancucchi; Léo Gamalho e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.
Campinense: Gledson, Leyrielton, Jairo, Pedrão, Jerfferson, Negretti, Neto, Leandro Santos, Luiz Fernando, Felipe Alves e Reginaldo Júnior. Técnico: Francisco Diá.Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória