Sem Titi, Pittoni e Maxi, titulares do Bahia treinam com bola no Fazendão
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 11/05/2015, às 18h44Poupados da partida desta terça-feira (12), contra o Luverdense (MT), pela copa do Brasil, os titulares do Bahia foram a campo na tarde desta segunda (11). No Fazendão, o grupo treinou com bola de olho na segunda partida da Série B, diante do Mogi Mirim, na próxima sexta (15).
O auxiliar técnico Charles Fabian comandou um trabalho de posse de bola, intercalado com circuitos físicos. As ausências ficaram por conta de Titi, Pittoni, Lenini e Maxi Biancucchi. Os quatro fizeram exercícios na academia do clube.
Já Chicão, Gustavo Blanco e Léo Gamalho, que estavam no Departamento Médico treinaram normalmente no gramado. Além deles, o lateral-esquerdo Ávine também participou da atividade com bola.
Fora de ambos os treinamentos, Kieza realizou exame de imagem na coxa e aguarda o resultado para saber se há lesão. Já Tony realizou tratamento fisioterápico no tornozelo.
Foto: Divulgação
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória