Sem torcida, Bahia recebe Mogi Mirim em Pituaçu

Sem torcida, Bahia recebe Mogi Mirim em Pituaçu

Imagem Sem torcida, Bahia recebe Mogi Mirim em Pituaçu

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 15/05/2015, às 08h12

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Um jogo atípico para o Bahia. Assim será o confronto com o Mogi Mirim, às 19h30 desta sexta-feira (15).

Atípico por ser longe da Arena Fonte Nova e sem a presença da forte e apaixonada torcida. O Tricolor, devido a uma punição imposta pelo STJD ainda em função dos incidentes ocorridos no duelo com Figueirense, na Série A de 2014, no Joia da Princesa, terá que jogar com portões fechados nesta 2ª rodada da Série B. O local escolhido foi o estádio de Pituaçu.

Para a partida, o técnico Sérgio Soares não contará com o atacante Kieza. Com lesão muscular, o K9 desfalcará o time por um mês.

Em seu lugar, entrará Léo Gamalho, que por sua vez volta de contusão. O jogador se recuperou do edema na panturrilha que o tirou dos últimos três jogos.

As únicas dúvidas do treinador estão no gol e na lateral-esquerda. Porém, Omar e Bruno Paulista devem ganhar as disputas pelas vagas com Douglas Pires e Patric.

Já o time vem a Salvador cheio de mistério. O técnico Edinho, filho do Rei Pelé escondeu a escalação da equipe. A única certeza é a entrada do meia Vitinho.

Bahia x Mogi Mirim
Série B - 2ª rodada


Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/Horário: 15/05/2015, às 19h30
Arbitragem: Rogerio Lima da Rocha (CBF-SE), assistido por Daniel Vidal Pimentel(CBF-SE) e Rodrigo Guimarães Pereira (CBF-SE)

Bahia
Omar; Tony, Robson, Titi e Bruno Paulista; Pittoni, Souza e Tiago Real; Maxi Biancucchi, Zé Roberto e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.

Mogi Mirim
Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo; Léo Bartholo, Magal, Vitinho e Elvis; Magrão e Júnior Juazeiro. Técnico: Edinho. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS