Diretor financeiro do Bahia agride verbalmente funcionário da ABCD
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 15/05/2015, às 20h00
Descontrole e desrespeito. São as palavras que podem definir o comportamento do diretor administrativo e financeiro do Bahia, Marcelo Barros, na noite desta sexta-feira (15), em Pituaçu. O dirigente agrediu verbalmente o preposto da Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos (ABCD) no duelo do Tricolor com o Mogi Mirim, Antônio Suzart.
O fato aconteceu quando Barros chegava ao estádio. O diretor estacionou seu veículo em uma das vagas reservadas para profissionais de imprensa que trabalham na cobertura de jogos. O funcionário da ABCD, então, foi alertá-lo e solicitar que estacionasse seu carro em outra vaga.
Foi então que o diretor do Esquadrão perdeu a compostura e agrediu Suzart com xingamentos e palavras de baixo calão. "Quem paga essa porra toda aqui é o Bahia e eu coloco o carro onde quiser. Vai ficar aí seu porra", disse aos gritos e quase partindo para a agressão física.
Depois de provocar um grande tumulto, Marcelo aceitou retirar seu veículo, mas não satisfeito seguiu com as ofensas ao trabalhador, que apenas desempenhava sua função. O descontrole do diretor do Bahia foi testemunhado por funcionários da Sudesb, que trabalhavam no local no momento do ocorrido.
Foto: Divulgação
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"