Diretor financeiro do Bahia agride verbalmente funcionário da ABCD

Diretor financeiro do Bahia agride verbalmente funcionário da ABCD

Imagem Diretor financeiro do Bahia agride verbalmente funcionário da ABCD

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 15/05/2015, às 20h00

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Descontrole e desrespeito. São as palavras que podem definir o comportamento do diretor administrativo e financeiro do Bahia, Marcelo Barros, na noite desta sexta-feira (15), em Pituaçu. O dirigente agrediu verbalmente o preposto da Associação Bahiana dos Cronistas Desportivos (ABCD) no duelo do Tricolor com o Mogi Mirim, Antônio Suzart.

O fato aconteceu quando Barros chegava ao estádio. O diretor estacionou seu veículo em uma das vagas reservadas para profissionais de imprensa que trabalham na cobertura de jogos. O funcionário da ABCD, então, foi alertá-lo e solicitar que estacionasse seu carro em outra vaga.

Foi então que o diretor do Esquadrão perdeu a compostura e agrediu Suzart com xingamentos e palavras de baixo calão. "Quem paga essa porra toda aqui é o Bahia e eu coloco o carro onde quiser. Vai ficar aí seu porra", disse aos gritos e quase partindo para a agressão física.

Depois de provocar um grande tumulto, Marcelo aceitou retirar seu veículo, mas não satisfeito seguiu com as ofensas ao trabalhador, que apenas desempenhava sua função. O descontrole do diretor do Bahia foi testemunhado por funcionários da Sudesb, que trabalhavam no local no momento do ocorrido.

Foto: Divulgação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS