À espera da titularidade, Bruno Paulista se diz pronto para duelo com o Ceará

À espera da titularidade, Bruno Paulista se diz pronto para duelo com o Ceará

Imagem À espera da titularidade, Bruno Paulista se diz pronto para duelo com o Ceará

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 10/06/2015, às 19h44

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp


Com a suspensão de Souza, expulso contra o Bragantino, Bruno Paulista deve voltar a figurar entre os titulares do Bahia. O volante treino no time que deve iniciar a partida contra o Ceará, no próximo sábado (13), na Arena Fonte Nova.

Mas, segundo o jogador, sua escalação ainda não está confirmada. Porém, o jovem se disse pronto e à disposição do técnico Sérgio Soares para começar jogando.

"Ainda não foi decidido se vou jogar, mas estou preparado. Se o professor Sérgio me colocar, vou ficar feliz. Mas, também tem que entender que tem jogadores de qualidade no meio. Vamos esperar até sexta", disse.

O atleta, revelado na base do clube, ainda revelou ter um gosto especial enfrentar o Vovô depois dos duelos pelo título da Copa do Nordeste. "Tem um gosto diferente. Mas, Copa do Nordeste é passado. Estamos pensando no Brasileiro. Vamos com tudo, vamos com força máxima", concluiu. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS